Mãe usa ilusão de ótica para vestir sua filha com vestidos de frutas.

funnystefani-optical-illusion-photo-4

A mãe artista Alya Chaglar e sua filha de 3 anos, Stefani, criam fabulosas fotos de ilusão de óptica usando apenas frutas, vegetais e flores. As imagens encantadoras apresentam Stefani, pois aparentemente ela eleva os mais recentes vestidos não convencionais – como “usar” um pedaço de melancia! Os resultados são tão engenhosos quanto bonitos. Para produzir esses truques visuais, Chaglar detém um dos objetos até Stefani, enquanto enquadra u bom ângulo. Alinha as bananas, couve-flor ou flores frescas está perto o suficiente para a câmera para cobrir perfeitamente o corpo adorável da criança e criar a ilusão de uma roupa. Stefani arrasa todos os seus olhares com uma confiança tão impressionante que não podemos deixar de desejar que alguns de seus “vestidos” fossem reais.

Chaglar narra as divertidas fotos com a hashtag #funnystefani. É apropriado, pois Stefani obviamente ama a câmera e é uma fonte constante de sorrisos. Isso vai muito além de suas imagens de ilusão. Em cada foto – não importa o quão comum – Stefani parece que está se divertindo. Sua alegria absoluta é um excelente lembrete para nós, adultos, de procurar a felicidade em algo tão simples quanto um truque fotográfico fantástico.

funnystefani-optical-illusion-photo-1 funnystefani-optical-illusion-photo-2 funnystefani-optical-illusion-photo-3 funnystefani-optical-illusion-photo-4 funnystefani-optical-illusion-photo-5 funnystefani-optical-illusion-photo-6 funnystefani-optical-illusion-photo-7 funnystefani-optical-illusion-photo-8 funnystefani-optical-illusion-photo-9 funnystefani-optical-illusion-photo-11 funnystefani-optical-illusion-photo-12 funnystefani-optical-illusion-photo-13-1 funnystefani-optical-illusion-photo-14 funnystefani-optical-illusion-photo-16 funnystefani-optical-illusion-photo-17 funnystefani-optical-illusion-photo-18 funnystefani-optical-illusion-photo-19 mother-daughter-food-fashion-funnystefani

fonte:mymodernmet

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *